Parabéns

Patrícia Dâmaso 02-11-2011
Olá, meninos e meninas do TVA. A página da turma está excelente. Agora é preciso trabalhar no sentido de enriquecê-la com mais informações sobre todas as tarefas interessantes que desenvolvem. Realmente, com vontade e dedicação, consegue-se fazer muito. Parabéns!

Bom ano letivo para todos!!!!

Patrícia Dâmaso

Novo comentário

Contacto

Quintasustentavel Rua dos Condes,n.7
Escola Secundária da Ribeira Grande
quintasustentavel.tva1@gmail.com