Parabéns
Patrícia Dâmaso
02-11-2011
Olá, meninos e meninas do TVA. A página da turma está excelente. Agora é preciso trabalhar no sentido de enriquecê-la com mais informações sobre todas as tarefas interessantes que desenvolvem. Realmente, com vontade e dedicação, consegue-se fazer muito. Parabéns!
Bom ano letivo para todos!!!!
Patrícia Dâmaso
Bom ano letivo para todos!!!!
Patrícia Dâmaso