Venda dos produtos
Teresa Afonso
02-11-2011
Olá!!
em primeiro lugar quero dar os parabéns pela página... Está fantástica!!! Parabéns ainda pelo trabalho que estão a desenvolver. Na sequência do projeto Quinta Sustentável, estão a pensar em colocar à venda os vossos produtos da estufa? Quando é que podemos ter o prazer de consumir esses produtos?
Uma vez mais, PARABÉNS!!!
em primeiro lugar quero dar os parabéns pela página... Está fantástica!!! Parabéns ainda pelo trabalho que estão a desenvolver. Na sequência do projeto Quinta Sustentável, estão a pensar em colocar à venda os vossos produtos da estufa? Quando é que podemos ter o prazer de consumir esses produtos?
Uma vez mais, PARABÉNS!!!