Boa!
Eulália Brum
04-11-2011
Olá! Parabéns pela vossa página e pelos vossos projetos.
Gosto muito desta área, embora desconheça muita coisa... vou aproveitar para aprender com vocês!
Já agora, se precisarem da ajuda na horta, avisem...lol
Bom trabalho!
Gosto muito desta área, embora desconheça muita coisa... vou aproveitar para aprender com vocês!
Já agora, se precisarem da ajuda na horta, avisem...lol
Bom trabalho!