Parabéns

Carla Teixeira 04-01-2012
Parabéns aos professores e aos alunos pela página e pelo excelente trabalho que estão a fazer.
É com muita alegria que vejo o trabalho fantástico que os professores estão a desenvolver com os alunos.
Tenho a certeza que estes jovens se sentem muito mais valorizados e com maior auto-estima. Já tive oportunidade de consumir alguns produtos produzidos na quinta e garanto que são de excelente qualidade.

Força e ânimo para continuar.

Carla Teixeira

Novo comentário

Contacto

Quintasustentavel Rua dos Condes,n.7
Escola Secundária da Ribeira Grande
quintasustentavel.tva1@gmail.com