Parabéns
Carla Teixeira
04-01-2012
Parabéns aos professores e aos alunos pela página e pelo excelente trabalho que estão a fazer.
É com muita alegria que vejo o trabalho fantástico que os professores estão a desenvolver com os alunos.
Tenho a certeza que estes jovens se sentem muito mais valorizados e com maior auto-estima. Já tive oportunidade de consumir alguns produtos produzidos na quinta e garanto que são de excelente qualidade.
Força e ânimo para continuar.
Carla Teixeira
É com muita alegria que vejo o trabalho fantástico que os professores estão a desenvolver com os alunos.
Tenho a certeza que estes jovens se sentem muito mais valorizados e com maior auto-estima. Já tive oportunidade de consumir alguns produtos produzidos na quinta e garanto que são de excelente qualidade.
Força e ânimo para continuar.
Carla Teixeira