Livro de Visitas

Parabéns

Paula Luz 02-04-2014
Felicito toda a equipa pedagógica responsável pelo projeto e os alunos envolvidos pelo magnífico trabalho que estão a desenvolver. São "boas práticas" como estas que fazem toda a diferença!

Parabéns!

Ana Sousa 07-06-2012
Parabéns pela página da turma, está muito boa.
Continuem assim, mas também não se esqueçam de se dedicarem aos estudos, eheh.
Parabéns!

Parabéns

Carla Teixeira 04-01-2012
Parabéns aos professores e aos alunos pela página e pelo excelente trabalho que estão a fazer.
É com muita alegria que vejo o trabalho fantástico que os professores estão a desenvolver com os alunos.
Tenho a certeza que estes jovens se sentem muito mais valorizados e com maior auto-estima. Já tive oportunidade de consumir alguns produtos produzidos na quinta e garanto que são de excelente qualidade.

Força e ânimo para continuar.

Carla Teixeira

Boa!

Eulália Brum 04-11-2011
Olá! Parabéns pela vossa página e pelos vossos projetos.
Gosto muito desta área, embora desconheça muita coisa... vou aproveitar para aprender com vocês!
Já agora, se precisarem da ajuda na horta, avisem...lol
Bom trabalho!

Venda dos produtos

Teresa Afonso 02-11-2011
Olá!!

em primeiro lugar quero dar os parabéns pela página... Está fantástica!!! Parabéns ainda pelo trabalho que estão a desenvolver. Na sequência do projeto Quinta Sustentável, estão a pensar em colocar à venda os vossos produtos da estufa? Quando é que podemos ter o prazer de consumir esses produtos?

Uma vez mais, PARABÉNS!!!

Venda dos produtos

Prof.APP - Katarina Rodrigues 03-11-2011
No que diz respeito à venda, se tudo continuar a correr desta forma, no final do mês de novembro já se deve realizar o primeiro Mercadinho. Obrigado pelos vossos comentários... As turmas ficaram muito felizes.
Katarina Rodrigues.

Parabéns

Patrícia Dâmaso 02-11-2011
Olá, meninos e meninas do TVA. A página da turma está excelente. Agora é preciso trabalhar no sentido de enriquecê-la com mais informações sobre todas as tarefas interessantes que desenvolvem. Realmente, com vontade e dedicação, consegue-se fazer muito. Parabéns!

Bom ano letivo para todos!!!!

Patrícia Dâmaso

Novo comentário

Contacto

Quintasustentavel Rua dos Condes,n.7
Escola Secundária da Ribeira Grande
quintasustentavel.tva1@gmail.com