Livro de Visitas
Parabéns
Paula Luz
02-04-2014
Felicito toda a equipa pedagógica responsável pelo projeto e os alunos envolvidos pelo magnífico trabalho que estão a desenvolver. São "boas práticas" como estas que fazem toda a diferença!
Parabéns!
Ana Sousa
07-06-2012
Parabéns pela página da turma, está muito boa.
Continuem assim, mas também não se esqueçam de se dedicarem aos estudos, eheh.
Parabéns!
Continuem assim, mas também não se esqueçam de se dedicarem aos estudos, eheh.
Parabéns!
Parabéns
Carla Teixeira
04-01-2012
Parabéns aos professores e aos alunos pela página e pelo excelente trabalho que estão a fazer.
É com muita alegria que vejo o trabalho fantástico que os professores estão a desenvolver com os alunos.
Tenho a certeza que estes jovens se sentem muito mais valorizados e com maior auto-estima. Já tive oportunidade de consumir alguns produtos produzidos na quinta e garanto que são de excelente qualidade.
Força e ânimo para continuar.
Carla Teixeira
É com muita alegria que vejo o trabalho fantástico que os professores estão a desenvolver com os alunos.
Tenho a certeza que estes jovens se sentem muito mais valorizados e com maior auto-estima. Já tive oportunidade de consumir alguns produtos produzidos na quinta e garanto que são de excelente qualidade.
Força e ânimo para continuar.
Carla Teixeira
Boa!
Eulália Brum
04-11-2011
Olá! Parabéns pela vossa página e pelos vossos projetos.
Gosto muito desta área, embora desconheça muita coisa... vou aproveitar para aprender com vocês!
Já agora, se precisarem da ajuda na horta, avisem...lol
Bom trabalho!
Gosto muito desta área, embora desconheça muita coisa... vou aproveitar para aprender com vocês!
Já agora, se precisarem da ajuda na horta, avisem...lol
Bom trabalho!
Venda dos produtos
Teresa Afonso
02-11-2011
Olá!!
em primeiro lugar quero dar os parabéns pela página... Está fantástica!!! Parabéns ainda pelo trabalho que estão a desenvolver. Na sequência do projeto Quinta Sustentável, estão a pensar em colocar à venda os vossos produtos da estufa? Quando é que podemos ter o prazer de consumir esses produtos?
Uma vez mais, PARABÉNS!!!
em primeiro lugar quero dar os parabéns pela página... Está fantástica!!! Parabéns ainda pelo trabalho que estão a desenvolver. Na sequência do projeto Quinta Sustentável, estão a pensar em colocar à venda os vossos produtos da estufa? Quando é que podemos ter o prazer de consumir esses produtos?
Uma vez mais, PARABÉNS!!!
Venda dos produtos
Prof.APP - Katarina Rodrigues
03-11-2011
No que diz respeito à venda, se tudo continuar a correr desta forma, no final do mês de novembro já se deve realizar o primeiro Mercadinho. Obrigado pelos vossos comentários... As turmas ficaram muito felizes.
Katarina Rodrigues.
Katarina Rodrigues.
Parabéns
Patrícia Dâmaso
02-11-2011
Olá, meninos e meninas do TVA. A página da turma está excelente. Agora é preciso trabalhar no sentido de enriquecê-la com mais informações sobre todas as tarefas interessantes que desenvolvem. Realmente, com vontade e dedicação, consegue-se fazer muito. Parabéns!
Bom ano letivo para todos!!!!
Patrícia Dâmaso
Bom ano letivo para todos!!!!
Patrícia Dâmaso
Novo comentário
Contacto
Quintasustentavel
Rua dos Condes,n.7
Escola Secundária da Ribeira Grande quintasustentavel.tva1@gmail.com
Escola Secundária da Ribeira Grande quintasustentavel.tva1@gmail.com